O ciclismo está no auge com Pro Cycling Manager! Torne-se o administrador de uma das 80 equipes profissionais! Mergulhe na temporada de 2013 repleta de novos recursos e participe de 180 competições ao redor do mundo, incluindo a espetacular 100ª edição de Tour de France.
Administre todos os aspectos da vida de uma equipe profissional: recrutamento, gerenciamento dos ciclistas, contratos, equipamento, finanças, registro em competições, novo gerenciamento de patrocinadores e objetivos… e demonstre todas as suas habilidades táticas durante corridas em tempo real! Mais rico, cenários e paisagens mais detalhadas, ciclistas em HD e novas animações refletem seu formato atual… nunca antes as corridas pareceram tão realistas e empolgantes. O jogo agora oferece uma IA mais realista, um novo e flexível interface de usuário, assim como um novo sistema de gerenciamento de satisfação e forma dos ciclistas.
No modo multiplayer, crie competição personalizável com seus amigos, ou encare jogadores do mundo todo num fascinante e persistente modo online: colecione cartões de ciclistas para criar sua equipe dos sonhos e brilhar nos rankings oficiais!

Fabricante: Cyanide
Plataforma: Pc
Estilo: Esporte | Corrida
Lançamento: 2013
Ídiomas: Português | Inglês | Espanhol
Formato: BIN E CUE
Tamanho: 7Gb
Crack: incluso






UploadedParte 1 – Parte 2 – Parte 3 – Parte 4 – Parte 5 – Parte 6 – Parte 7 – Parte 8
Por: Unknown 14:36 Comentarios | As

0 comentários:

Postar um comentário

1 - Faça o comentário referindo-se ao assunto do post.

2 - Não utilize palavras de baixo calão .

3 - Não divulgue Links de outros Blogs .

4 - Qualquer comentário que insulte algum Leitor será apagado .

Estando de acordo com as Regras digite seu comentário. Seu comentário é de extrema importância para nós.

# Compartilhe