A série Dead Space já tirou o sono de muitos jogadores com seus aterrorizantes capítulos e com seu enredo cativante. Dead Space 3 é o terceiro título da saga de Isaac Clarke, no qual o destemido protagonista luta pela sua própria sanidade, pela sua sobrevivência e, por que não, por todo o planeta Terra.
Desta vez, Isaac não está sozinho e um segundo jogador — John Carver — pode ser adicionado à aventura, iniciando um modo cooperativo. Entretanto, a campanha principal pode ser desfrutada inteiramente no modo single player, sem maiores problemas. Os dois protagonistas poderão utilizar o novo recurso de cover up, para se proteger dos tiros dos inimigos.
Contando com uma nova gama de monstruosidades necromórficas, zumbifílcas, incluindo os novos Feeders e os conhecidos Unitólogos, o título disponibiliza armas mais poderosas e também mais criativas. Os jogadores ainda poderão coletar vários tipos diferentes de metal, derrubados pelos inimigos mortos, para modificar os armamentos.
Por fim, Dead Space 3 levará os gamers aos locais mais tenebrosos do espaço, passando por imensas salas com gravidade zero em meio a ataques de surpreendentes criaturas. Nada como continuar uma aventura que ainda ficou meio “engasgada” desde o último capítulo.

Fabricante: Visceral Games

Distribuidor: Electronic Arts
Plataforma: Xbox 360
Estilo: Ação,Terror
Lançamento: 2012
Ídiomas: Inglês
Formato: Iso
Tamanho: 16 GB
Firmware: 3.0





DVD1
DVD2

Link DiretoDVD 1 – DVD 2

Baixar Dead Space 3 RF – XBOX360
Download Dead Space 3 RF – XBOX360
Por: Unknown 00:23 Comentarios | As

0 comentários:

Postar um comentário

1 - Faça o comentário referindo-se ao assunto do post.

2 - Não utilize palavras de baixo calão .

3 - Não divulgue Links de outros Blogs .

4 - Qualquer comentário que insulte algum Leitor será apagado .

Estando de acordo com as Regras digite seu comentário. Seu comentário é de extrema importância para nós.

# Compartilhe