Metro: Last Light é a sequência direta do aclamado Metro 2033, FPS lançado pela 4A Games em 2010. Dando continuação aos acontecimentos do game original, somos novamente levados a uma Rússia pós-apocalíptica em que os poucos humanos sobreviventes devem se refugiar nos subterrâneos da cidade para escapar de criaturas mutantes que tomaram o planeta.
Neste novo jogo, o grande destaque é a ambientação mais envolvente, que mistura elementos de ação e suspense para criar uma atmosfera imersiva e que prende o usuário no desesperador conflito. Em meio a corredores escuros e diante da constante sensação de perigo iminente, é preciso estar preparado para o combate que pode começar a qualquer momento.



Além disso, a desenvolvedora trouxe um sistema de decisões diferenciado daquilo que é utilizado em outros jogos. A ideia é tornar as escolhas menos maniqueístas e mais voltadas para o real, ou seja, sem a clara diferenciação entre o certo e o errado. A proposta é fazer com que mesmo os diferentes finais não tenham a conotação de “bom” ou “ruim”, mas de que há várias possibilidades envolvendo toda a trama.
Fabricante: 4A Games
Distribuidora: Deep Silver
Plataforma: PC
Estilo: FPS
Lançamento: 2012
Ídiomas: Inglês
Formato: Iso
Tamanho: 7.4 GB
Release: iMARS

FirmWare: 3.0



BitshareParte 1 – Parte 2 – Parte 3 – Parte 4 – Parte 5 – Parte 6 – Parte 7 – Parte 8

Baixar Metro: Last Light – Xbox 360
Download Metro: Last Light – Xbox 360
Por: Unknown 21:54 1 Comentario | As

Um comentário:

1 - Faça o comentário referindo-se ao assunto do post.

2 - Não utilize palavras de baixo calão .

3 - Não divulgue Links de outros Blogs .

4 - Qualquer comentário que insulte algum Leitor será apagado .

Estando de acordo com as Regras digite seu comentário. Seu comentário é de extrema importância para nós.

# Compartilhe